Caros leitores e leitoras.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Ministério da Justiça seleciona consultor em mídias sociais

Do portal do SJP-DF

Atenção, prazo de inscrições termina na quinta-feira depois do Carnaval.

A Secretaria de Assuntos Legislativos do Ministério da Justiça (SAL/MJ) reabriu editais para contratação de jornalista consultor de mídias sociais.
O novo prazo para  recebimento de inscrições segue agora até o dia 14 de fevereiro.
As inscrições válidas nos termos do Edital 01 e 02/2013, recebidas entre 17/01/2013 e 27/01/2013, serão consideradas para o processo seletivo. Caso um mesmo candidato reenvie inscrições a partir desta reabertura, a última ficha de inscrição recebida será considerada para os fins do processo seletivo .
Consultor em Comunicação
O profissional terá de prestar auxílio técnico à elaboração da linha editorial do portal “Pensando o Direito”, com foco em ambiente 2.0; traçar estratégia de atuação na edição de conteúdos e animação de debates legislativos no Portal; divulgar o Projeto nas redes sociais; desenvolver estratégias de debates sobre proposições normativas e propor ações de melhoria ao Portal. É necessário ter experiência mínima de dois anos em atividades de jornalismo ou comunicação social online e atividade comprovada na edição de blogs. É desejável que o candidato tenha experiência em atividades jurídicas e nas áreas de e-participação, webcidadania ou Governo 2.0.  
Para acessar o Edital de seleção – consultor de mídias sociais e o Formulário de inscrição – Consultor de mídias sociais, migre aqui
Para participar é preciso enviar o formulário de seleção preenchido para sal@mj.gov.br, indicando no assunto da mensagem “Projeto BRA/07004 – Consultor Redes Sociais”. As candidaturas serão recebidas até o próximo dia 27.

Nenhum comentário: