Caros leitores e leitoras.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Finlândia recebe inscrições para o programa de jovens Correspondentes Internacionais


FCP 2013 kansikuva

Se você acabou de se formar como jornalista ou está no final do curso, esta é a sua chance! Inscreva-se no Programa para Correspondentes Internacionais! O programa oferece uma bolsa para um jornalista de 20 países diferentes para um curso no mês de agosto de 2013 na Finlândia.
O Programa
O programa começa no dia 05 de agosto e termina no dia 30 de agosto de 2013. O curso inclui aulas sobre a Finlândia hoje, entrevistas com políticos, especialistas e cidadãos, visitas a empresas, centros culturais e instituições. Um final de semana cada participante passa em uma família finlandesa e várias partes da Finlândia serão visitadas. O local do curso oferece uma estrutura completa com computadores, internet, telefone, impressoras e copiadoras para que você possa trabalhar.
O que inclui?A bolsa cobre os gastos de passagens aéreas de ida e volta à Finlândia, transporte local em Helsinque, hospedagem em uma casa de estudantes e o curso incl. refeições, eventos, transporte. O programa não cobre seguro de viagens (obrigatório) e não paga ajuda de custo.
Pré-requisitos
Os candidatos devem ser fluentes no inglês oral e escrito, ter entre 22 e 27 anos e ser capazes de se adaptar a um grupo multinacional em um país estrangeiro.
Mais informações, clique aqui.

Nenhum comentário: