Caros leitores e leitoras.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Claro TV exibe conteúdo pornográfico no Canal Disney

Do Brasil 247


Por razões não esclarecidas, imagens de um canal adulto entraram no lugar da programação infantil, quando devia estar passando as aventuras dos irmãos "Phineas e Ferb". Falha gerou boletim de ocorrência de pais indignados

A Claro TV exibiu, na manhã da última quinta-feira, imagens de um canal adulto durante a programação do Canal Disney. A notícia foi revelada pelo colunista Mauricio Stycer, do UOL. Segundo ele, a assinante Paula de Toledo Piza flagrou os filhos de 8 e 4 anos assistindo ao conteúdo impróprio, de sexo explícito.
Por razões não esclarecidas, imagens de um canal adulto entraram no lugar da programação infantil, quando devia estar passando as aventuras dos irmãos "Phineas e Ferb". Os pais das crianças registraram um boletim de ocorrência e prometeram cancelar a  assinatura.
A empresa admitiu o problema. Ao blog de Stycer, a Claro TV escreveu que "Na manhã de hoje detectamos que dois de nossos canais transmitidos tiveram a sua programação trocada. A questão foi diagnosticada prontamente por nossos técnicos e a correção foi feita em 8 segundos. Nossa equipe está agora analisando a origem da alteração indevida de canais, que nunca aconteceu antes em nossa programação. Todas as hipóteses estão sendo analisadas. O sinal trocado foi enviado para menos de 800 clientes."

Nenhum comentário: