Caros leitores e leitoras.

terça-feira, 20 de março de 2012

UFAM seleciona Jornalistas e radialista

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) lançou edital de concurso público para provimento de cargo do quadro permanente de pessoal técnico-administrativo. Dentre as vagas, há oportunidades diretor de produção (uma vaga) e jornalista (três vagas).
As inscrições estarão abertas de  22 de março a 22 de abril, no site da  Comissão Permanente de Concursos (Convest/Ufam), instituição responsável pelo exame, no site  www.comvest.ufam.edu.br. (Leia o edital)
O valor da inscrição para cargos de nível superior será de R$ 75.
Para a vaga de diretor de produção, o salário é de R$ 2.989,33. Como requisito básico para a investidura a Ufam exige:
Escolaridade: Certificado, devidamente registrado, de conclusão de Curso Superior, expedido por Instituição de Ensino reconhecida pelo órgão competente. Registro Profissional na Delegacia Regional do Trabalho (DRT) e Experiência mínima de 06 (seis) meses exercendo a função de Diretor de TV e Editor de Imagens. 
Atribuições do cargo: Selecionar imagens e efeitos que serão transmitidos e/ou gravados; orientar o posicionamento dos operadores de câmeras e ângulo de tomadas; coordenar e dirigir a equipe técnica durante a operação de áudio, iluminação e efeitos; fazer edição linear e não linear de produtos audiovisuais: jornalísticos, publicitários, institucionais, educativos e de variedades; realizar finalização e manipulação de imagens de peças: chamadas, vinhetas, matérias, interprogramas, documentários e afins; tratar e mixar som; capturar, decupar, converter formatos, matizar e arquivar imagens; conhecer ferramentas de hardware e software específicos e de apoio à edição de vídeo; realizar pós-produção em material editado; incluir legendas e artes; desempenhar atividades afins e correlatas e; assessorar atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Para todos os cargos, conforme edital publicado no dia 15 deste mês, a Ufam oferece, além da remunaração salarial, níveis de classificação e capacitação, os seguintes benefícios: vale-transporte, vale-alimentação e auxílio-creche, se tiver dependente legal até a idade de seis anos.

Nenhum comentário: