Caros leitores e leitoras.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Sesc-SP paga bolsa de R$ 1.000 a estagiário de Jornalismo

Do  Comunique-se

O Sesc São Paulo está com vagas abertas para estágio em jornalismo. A seleção será para a unidade do Belenzinho (rua Padre Adelino, 1000), na zona leste da capital paulista, e a bolsa auxílio anunciada pela empresa é de R$ 1,026.

Para concorrer a uma das vagas é necessário ser estudante de jornalismo e estar, no mínimo no segundo ano (terceiro e quarto semestre) da graduação. Durante a seleção, será exigida a apresentação da matrícula relativa ao ano de 2012.

Além da bolsa superior a mil reais, o Sesc também oferecerá os seguintes benefícios aos estagiários de jornalismo: auxílio transporte, seguro de vida, matrícula do Sesc e refeição subsidiada. Os valores referentes a cada item não foram divulgados pela instituição.

Os interessados em estagiar no núcleo de comunicação do Sesc devem enviar e-mail para estagio@belenzinho.sescsp.org.br até a próxima terça-feira, 6 de março. Material enviado fora do prazo não será analisado. No campo “assunto”, o candidato deve informar o nome do curso e o horário em que estuda.

Nenhum comentário: