Caros leitores e leitoras.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Inscrições abertas ao concurso da nova logomarca do Fórum de Mulheres do DF

Enviado por Mel Bleil Gallo
Em comemoração aos 25 anos do Fórum de Mulheres do Distrito Federal e Entorno (FMDF), foi lançado um concurso para a nova logomarca da entidade. As inscrições devem ser realizadas até 25 de março e o resultado será divulgado dia 30 de março, na Festa de Aniversário do Fórum, na Praça Chico Mendes, da Universidade de Brasília. O prêmio será uma passagem aérea (ida e volta) para qualquer capital do país, com duas diárias em hotel turístico. Para participar, basta ser mulher e residente no Distrito Federal e Entorno.
As interessadas devem ler o regulamento e preencher a ficha de inscrição. A proposta deve ser entregue via e-mail (forumdemulheresdodf@hotmail.com) ou em CD-ROM, no Centro Feminista de Estudos e Assessoria (CFEMEA), no Setor Comercial Sul, Quadra 02, Edifício Goiás, Sala 602, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Histórico
Desde 1986, o FMDF funciona como um espaço importante na articulação das entidades feministas do Distrito Federal. Esteve presente em lutas históricas, como em defesa da participação feminina na Câmara Legislativa do DF, pelo fim da violência contra a mulher, pela assistência integral à saúde da mulher e pela garantia dos direitos sexuais e reprodutivos.

Nenhum comentário: