Caros leitores e leitoras.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Ufop seleciona professor de Jornalismo e Editoração

A Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP, Minas Gerais, anuncia a realização de um novo Concurso Público. O objetivo é o provimento de vagas na carreira de Professor de Magistério Superior. Na área de Comunicação Social é ofertada uma vaga para professor Adjunto de Jornalismo e Editoração: Comunicação Visual e Desenho Industrial/ Programação Visual.

O trabalho será desempenhado no campus de Mariana - MG. É exigido o grau de doutorado e a remuneração será de R$ 8.639,50, com jornada semanal de trabalho de 40 horas.

Poderão concorrer graduados em Comunicação Social ou Desenho Industrial. Aos graduados em Comunicação Social será exigida a titulação de Doutor ou Livre Docente em Ciências Sociais Aplicadas ou Ciências Humanas ou Linguística, Letras e Artes. Ao graduado em Desenho Industrial, o título de Doutor deverá ser em Comunicação Social ou Desenho Industrial.

Para participar, preencha o formulário eletrônico disponibilizado aqui nesse portal, a partir das 9h do dia 5 de janeiro de 2016, até 4 de fevereiro de 2016.

Para visualizar o edital completo,  clique aqui.

Nenhum comentário: