Caros leitores e leitoras.

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Curso Marketing Digital para radiodifusores online

Por André Quintão

A internet impactou as relações comerciais em todos os setores produtivos, principalmente nas áreas da comunicação, consequentemente o Rádio e TV. Os recursos online disponíveis trouxeram novas formas na relação entre as empresas, clientes e fornecedores. Tudo está mais rápido, interativo e competitivo. 
Mas a presença na internet não se limita à um website. Novos desafios são apresentados constantemente, exigindo campanhas de marketing digital, cada vez mais eficazes.
O rádio, juntamente com a internet e suas redes sociais, é sinônimo de interação, agilidade e mobilidade. Mas como os radiodifusores podem incorporar o marketing digital? E ainda, por onde podem começar?
Esta é a proposta do curso de Marketing Digital para Radiodifusores. Apresentar um passo a passo através de um plano de marketing online simples e eficiente. O curso apresenta alguns dos recursos mais utilizados para ações com marketing digital. O essencial de como usar a internet para os negócios, com os termos utilizados por profissionais atuantes neste ascendente mercado, e ainda entender quais caminhos, ações ou plataformas utilizar para que se possa trabalhar o marketing digital para a nova era do rádio.
Inscrições e mais informações sobre o curso aqui.

Nenhum comentário: