Caros leitores e leitoras.

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Entidade sindical contrata Jornalista no DF

A Federação de Sindicatos de Trabalhadores Técnico-Administrativos em Instituições de Ensino Superior Públicas do Brasil (Fasubra) abriu processo seletivo de jornalistas para atuar na área de Comunicação da entidade, que tem sede na Capital Federal.

Uma vaga foi ofertada. O salário é de R$3.500,00, acrescidos de vale-transporte; auxílio-alimentação no valor de R$304,00.
A federação recebe até 3 de junho as inscrições pelo correio eletrônico: fasubra@fasubra.org.br com o assunto: VAGA DE JORNALISTA.
O trabalho será desenvolvido na cidade de Brasília, Distrito Federal, de segunda à sexta-feira, em regime de 30 horas semanais. 

É necessário ter graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, experiência comprovada na profissão e ênfase em atuação na área da imprensa sindical. Necessário ter disponibilidade para início imediato.

Processo seletivo: a seleção constará de duas etapas: avaliação de currículo e carta de intenções e entrevista pessoal no dia 8 de junho de 2015, na sede da FASUBRA, em Brasília, conforme listagem dos candidatos selecionados que será divulgada somente no site da Federação, até o dia 6 de junho de 2015.

Nenhum comentário: