Caros leitores e leitoras.

domingo, 31 de maio de 2015

Itaipu Binacional seleciona Jornalista e RP

Itaipu Binacional seleciona Jornalistas e Relações Públicas.
Foto de Chico Sant'Anna
Já pensou trabalhar para uma das mais importantes empresas estatais do Brasil, estar pertinho da Argentina e do Paraguai e ainda poder desfrutar das belezas de Foz de Iguaçu?
Pois é, a empresa Itaipu Binacional, localizada na cidade de Foz do Iguaçu, interior do Paraná, abriu concurso público para selecionar profissionais graduados em Jornalismo e em Relações Públicas. Em ambos os casos, exige-se  preciso possuir registro profissional e apresentação de diploma ou certificados de conclusão dos cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).
O salário para ambos os cargos terá o valor de R$ 4.799,82 (Quatro mil setecentos e noventa e nove reais e oitenta e dois centavos). A carga horária será de 40 horas semanais, para as duas funções. No caso de Jornalistas, esta carga horária está em desacordo com a regulamentação profissional, que prevê o máximo de 30 horas semanais.
Para a função de Profissional de Nível Universitário Junior. - Jornalismo, há uma vaga disponível, mais cadastro reserva. Estão previstas as atividades de elaborar, revisar, traduzir e auxiliar na gestão de documentos e comunicações, como, por exemplo: correspondências internas e externas, e-mails e mensagens corporativas, textos de apresentação de livros, elaboração de artigos, além de interagir com órgãos municipais, estaduais, federais e internacionais.

Leia também:

Já para o cargo de Profissional de Nível Universitário JR. - Relações Públicas, também há apenas uma vaga disponível, mais cadastro reserva. As principais atribuições serão: planejar, desenvolver, organizar, acompanhar e controlar políticas, programas, projetos e atividades de Relações Públicas para públicos interno e externo, além de recepcionar autoridades governamentais nacionais e internacionais. É necessário para este cargo, especificamente, ter o domínio do idioma inglês (leitura, escrita e conversação), como também, ter a disponibilidade para viagens e flexibilidade de horários.
As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet e terá início a partir do dia 9 de junho, tendo a previsão de encerramento para o dia 6 de julho, às 16h00 (dezesseis horas), considerando o horário de Brasília.
As provas serão aplicadas nas cidades de Foz do Iguaçu e na capital paranaense, Curitiba, no dia 16 de agosto, a partir das 8h30. A duração será de 4h (quatro horas). 
Para mais informações acesse a página oficial da Itaipu Binacional.

Nenhum comentário: