Caros leitores e leitoras.

sábado, 19 de outubro de 2013

Belo Horizonte sedia I Seminário América Latina: diversidade, cultura e mídia

Estão abertas as inscrições para o "I Seminário América Latina: diversidade, cultura e mídia", o evento apresenta como tema os modos de articulação, representação cultural e negociação da diversidade e da integração latino-americana na comunicação midiática. 
encontro entre pesquisadores da área de comunicação, mídia e cultura na América Latina é também um espaço de interlocução e diálogo para articular possíveis cooperações acadêmicas entre os agentes dessa abordagem.


Cooperação Acadêmica

Uma das propostas centrais do I Seminário América Latina: Diversidade, Cultura e Mídia é a Cooperação Acadêmica. Esse evento é uma iniciativa que propõe o encontro entre pesquisadores da área de comunicação, mídia e cultura na América Latina, em um espaço de interlocução e diálogo para melhor conhecermos as perspectivas e projetos em desenvolvimento, possibilitando articular possíveis ações de cooperação acadêmica.
O seminário conta, em um primeiro momento, com apresentação, por parte de investigadores representantes de diferentes instituições, de um panorama de suas pesquisas atuais sobre a abordagem da comunicação e da cultura latino-americana. Em um segundo momento, o seminário convoca para uma análise das articulações e encaminhamentos possíveis de colaboração acadêmica entre os agentes desses estudos. O objetivo, além do intercâmbio de conhecimento é criar uma rede de interlocução científica entre pesquisadores de comunicação e cultura latino-americana
O evento acontece de 20 a 22 de novembro, em Belo Horizonte, Minas Gerais. lAs inscrições são gratuitas e estão abertas até 14/11, somente para ouvintes
Clique aqui e preencha o formulário de inscrição. 
As vagas são para ouvintes e com certificação de carga horária de 20h. Participem!

As
novidades do evento estarão na fanpage https://www.facebook.com/selacult

Nenhum comentário: