Caros leitores e leitoras.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

INSS e MPU lançam concursos para profissionais de Comunicação Social

Editais para dois concursos públicos foram lançados com o objetivo deselecionar profissionais de Comunicação Social, em especial Jornalistas, pelo Ministério Público da União -MPU e pelo Instituto Nacional do Seguro Nacional - INSS. 
O maior número de vagas é oferecido pelo MPU, 15 vagas, mais cadastro reserva.
Confiraos detalhes abaixo:

Ministério Púbico da União


No concurso do MPU poderão candidatar-se profissionais formados em qualquer área da Comunicação Social: Jornalismo, Publicidade, Propaganda, Relações Públicas ou Comunicação Organizacional. É exigida a graduação universitária na área escolhida e registro profissional emitidopelo órgão competente.

As 15 vagas serão assim divididas: Brasília, 9; São Paulo, 2; Alagoas, Goiás, Mato Grosso e Rio Grande do Sul, uma em cada estado.
O salário é de R$ 7.506,54 e a jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico 
http://www.cespe.unb.br/concursos/mpu_13_2, entre as 10 horas do dia 16/8 e 23 horas e 59 minutos do dia 25/8, observado o horário oficial de Brasília/DF.
Mais informações, clique aqui.

Instituto Nacional do Seguro Nacional 

O Instituto Nacional do Seguro Nacional - INSS lançou edital para concurso que prevê duas vagas para Jornalismo, uma em Brasília e outra em Recife, na sede da superintendência Regional Nordeste.Há ainda uma vaga para publicitário,em Brasília. 
O cargo para jornalistas é na função de Analista do Seguro Social, formação em Jornalismo (código JORNA) e para publicitário, formação em Publicidade e Propaganda (código PUBLI). 
Para ambos os casos, o salário é de R$ 7.147,12.
As inscrições vão até 13 de setembro. 
Mais informações, clique aqui

Nenhum comentário: