Caros leitores e leitoras.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

E-livro gratuito trata de revistas customizadas

A Combook, editora sem fins lucrativos, está lançando mais um livro de comunicação, Revista customizada: o jornalismo a serviço das fontes, de autoria da jornalista Andréa Fischer. 

Trata-se do primeiro livro publicado no Brasil que aborda especificamente o segmento de revistas customizadas, publicação corporativa que vem ganhando mercado no país. 

A obra é voltada para jornalistas, assessores de comunicação, relações públicas, professores e estudantes de graduação e pós-graduação em Comunicação Social, principalmente.

Enlace para informações e baixar o e-livro grátis: http://iscom.com.br/combook/revista-customizada/

Segundo a autora, a obra faz um levantamento e pesquisa sobre os mais importantes títulos e editoras especializada e apresenta os requisitos para aqueles jornalistas que  pretendem ou atuam neste segmento.

Andréa Fischer, a autora, é formada em jornalismo pela UFSC e pós-graduada comunicação pública e empresarial. Desde 2009 escreve e edita matérias para revistas customizadas.

A editora Combook, que publica somente livros na área de comunicação, adota o critério de acesso aberto (e-books grátis), "por entender que o conhecimento deve ser universal e irrestrito", justifica o editor Aldo Antonio Schmitz.

A versão digital (e-book em pdf) deste e de outros livros é gratuita e a versão impressa pode ser adquirida pelo custo de impressão (R$ 9,20), acrescido da remessa pelos Correios (R$ 3,80). 


Nenhum comentário: