Caros leitores e leitoras.

domingo, 21 de julho de 2013

Seleção de Jornalista e de RP para o Hospital Universitário de Brasília

Termina no próximo dia 28 o prazo das inscrições ao concurso público que irá selecionar, dentre outras funções, dois analistas na área de Comunicação Social para atuação no Hospital Universitário de Brasília - HUB.
Uma vaga é para Relações Públicas e outra para Jornalismo. Em ambos os casos o salário é de R$ 4.732,00 e o empregador será a recém criada Empresa Brasileira de Serviçoes Hospitalares. Trata-se de uma estatal federal que irá gerir os hospitais universitários federais.
O regime de contrato é celetista e a jornada de 40 horas semanas. Esta jornada, no caso do Jornalista, é ilegal, principalmente em se tratando de emprersa sob regime celetista. O Tribunal Superior do Trabalho já tem jurisprudência firmada em favor do reconhecimento da jornada de 30 horas para Jornalistas. Seria interessante que a Federação Nacional dos Jornalistas - Fenaj intercedesse preventivamente e pedisse a correção do edital.
Os candidatos precisam possui nivel superior na respectiva área de atuação e registro profissional. As inscrições para este Concurso Público serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico do IBFC www.ibfc.org.br, até às 23:59 horas do dia 28 de julho de 2013.
Mais informações, clique aqui.

Nenhum comentário: