Caros leitores e leitoras.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Programa da Rádio Senado quer provar que Jornalista também dá samba


A Rádio Senado apresenta nos finais de semana o programa “Eu quero um samba”, que traz uma seleção musical dos sambas preferidos de jornalistas, escritores, compositores e gente que entende de letra e gosta desse som tão brasileiro.
Todos os sábados, ao meio dia, com reprise aos domingos, à uma da tarde, o “Eu quero um samba” recebe dois convidados, que separam para os ouvintes três músicas que eles consideram especiais em sua vida.
O programa, produzido e apresentado por Fernanda Nardelli e George Cardim,  estreou no dia 25 de maio com a participação dos jornalistas Giuliana Morrone, da Rede Globo de Televisão, e José Carlos Vieira, editor do caderno Diversão e Arte e titular da coluna “Fala, Zé”, no Correio Braziliense. Na edição seguinte, participaram o presidente do Clube do Choro, Reco do Bandolim, e o colunista de O Globo Ilimar Franco.
No “Eu quero um samba” deste final de semana, vamos conhecer as músicas que encantam a jornalista da revista Veja Brasília Lilian Tahan e o escritor Ivan Sant´anna, autor do best-seller “Caixa Preta”.
Com uma lista eclética, os convidados colocam lado a lado bambas como Nelson Cavaquinho, Paulinho da Viola, Seu Jorge, Dona Ivone Lara, Martinho da Vila, Jacó do Bandolim, Cartola e Novos Baianos.
E você? Também quer um samba? Então, fique ligado! A Rádio Senado pode ser sintonizada em Brasília (91,7 MHz), Natal (106,9 MHz), Cuiabá (102,5 MHz), Fortaleza (103,3 MHz), Rio Branco (100,9 MHz), Manaus (106,9 MHz) e Teresina (104,5 MHz). O programa também está disponível na internet no endereço www.senado.leg.br/radio.

Nenhum comentário: