Caros leitores e leitoras.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Concurso: UFG seleciona professores de radiojornalismo e de RP

Encontram-se abertas, até o dia 29 de novembro, três concursos públicos para professores efetivos nas áreas de Radiojornalismo e Produção Radiofônica, Redação em Relações Públicas e Biblioteconomia/Tratamento da Informação.

A Faculdade de Comunicação e Biblioteconomia da UFG realizará três concursos públicos para professores efetivos: uma vaga na área de Radiojornalismo e Produção Radiofônica, em regime de dedicação exclusiva (DE); uma para Redação em Relações Públicas, com carga horária de 20 horas semanais; e outra vaga para Biblioteconomia/Tratamento da Informação, em regime de 20 horas. As inscrições encerram-se no dia 29 de novembro de 2011.

Os candidatos interessados devem inscrever-se por meio da página eletrônica do Sisconcurso/UFG. A remuneração de professor efetivo na classe de Adjunto (DE) é de R$ 7.333,67 (sete mil, trezentos e trinta e três reais e sessenta e sete centavos). Já o professor na classe de Assistente (20 horas) receberá o salário de R$ 1.993,04 (mil novecentos e noventa e três reais e quatro centavos).

Para o concurso de Radiojornalismo e Produção Radiofônica exige-se Graduação em Jornalismo ou Comunicação Social - habilitação em Jornalismo e Doutorado em Jornalismo ou Comunicação Social ou áreas afins. Para a vaga de Redação em Relações Públicas, as exigências são as seguintes: Graduação em Comunicação Social - habilitação em Relações Públicas e Mestrado em Comunicação ou áreas afins. Quanto ao concurso de Biblioteconomia/Tratamento da Informação, exige-se Graduação em Biblioteconomia e Mestrado em Ciência da Informação ou áreas afins.

Para saber mais, confira:

Edital dos concursos

Normas Complementares de Radiojornalismo e Produção Radiofônica

Normas Complementares de Redação em Relações Públicas

Normas Complementares deBiblioteconomia/Tratamento da Informação

Para inscrever-se, acesse o Sisconcurso

Nenhum comentário: