Caros leitores e leitoras.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

7º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo previsto para julho de 2012

A sétima edição do congresso anual da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo já tem data para acontecer: será nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2012.

Pelo quarto ano consecutivo o evento será uma parceria com a Universidade Anhembi Morumbi. A edição de 2012 do Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo acontecerá no campus Vila Olímpia da instituição.

A programação do 7º Congresso da Abraji já está sendo desenhada e incluirá painéis sobre cobertura do crime organizado e corrupção de eleições, de administração pública, de obras para a Copa do Mundo e Olimpíadas, entre outros.

Toda a programação estará disponível em breve no site da Abraji: www.abraji.org.br.

Siga nossa conta no twitter (@Abraji) e procure nossa página no Facebook para acompanhar as novidades. Os melhores momentos do último Congresso podem ser conferidos no blog elaborado pelos estudantes do projeto Repórter do Futuro: http://6congressoabraji.wordpress.com/

Os associados à Abraji têm descontos significativos na hora de fazer a inscrição no Congresso. Mais informações sobre as vantagens de ser sócio da Abraji são encontradas no link http://bit.ly/filiese.

Nenhum comentário: