Caros leitores e leitoras.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Redes Sociais: Twitter da PM-SP tem mais de 4 mil seguidores

O ESTADO DE SÃO PAULO

Com nove dias de existência, os canais na internet criados pela PM para dar avisos e receber denúncias sobre as Marginais do Tietê e do Pinheiros já são seguidos por 4,3 mil internautas. 'Eles têm sido usados mais para fornecer informações sobre trânsito e acidentes. Os usuários não têm postado nenhum tipo de problema, como roubo', afirmou o capitão Marcos Rogério da Cunha, da 3.ª Companhia do 2.º Batalhão de Trânsito da PM, unidade criada para atender somente as duas vias expressas.

No microblog Twitter, o canal 'PM nas Marginais' era acompanhado, até o início da noite de ontem, por 3.668 pessoas. No Facebook, 671 internautas seguiam o perfil 'PM nas Marginais'. Segundo Cunha, os motoristas ainda recorrem ao telefone 190 quando há problemas. 'O que é até mais lógico. Se uma situação é emergencial, obviamente o 190 vai ser muito mais rápido', ressaltou. As poucas mensagens postadas por usuários contêm elogios ao serviço.

A nova companhia da Polícia Militar prendeu três pessoas em flagrante por tentativa de roubo e apreendeu dois adolescentes com uma motocicleta furtada em nove dias de existência. Além disso, um carro furtado foi recuperado. Anteontem, policiais interceptaram 14,5 mil maços de cigarros contrabandeados.

Nenhum comentário: