Caros leitores e leitoras.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Publicidade: grupo francês compra agência DPZ de Propaganda


A DPZ emprega cerca de 230 pessoas em São Paulo e nas filiais do Rio de Janeiro, Brasília e Vitória.


O grupo francês Publicis Group formalizou nesta segunda-feira (11) a compra de 70 por cento do capital social da brasileira DPZ Propaganda, com sede em São Paulo. O valor da operação não foi revelado.

“Em todos esses anos a DPZ sempre foi assediada por grupos estrangeiros e nacionais. Foram raros os momentos nos quais não tivemos uma proposta à nossa porta”, disse José Zaragoza. “Há alguns meses, de novo, fomos procurados. Desta vez pelo Publicis Groupe e ouvimos o que tinham a dizer, chegando a este contrato que ora anunciamos ao mercado”, informam os sócios da DPZ, Roberto Duailibi, Francesc Petit e José Zaragoza, em nota divulgada hoje.

"Pelos acordos firmados, todos continuarão no desempenho de suas responsabilidades, sócios, diretores, chefes de departamento e demais funcionários. Não haverá nenhuma mudança”, segundo a nota.

Em 2010 a DPZ apresentou um dos melhores faturamentos de sua história, cerca de R$ 500 milhões, representando aumento em torno de 23% na comparação com os resultados do ano anterior. A DPZ emprega cerca de 230 pessoas em São Paulo e nas filiais do Rio de Janeiro, Brasília e Vitória.

Nenhum comentário: