Caros leitores e leitoras.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

TV Comunitária: ABCCOM promove curso para produtores de conteúdo para a TV Digital

As TVs Comunitárias estão convidadas a participarem de um Curso de Formação para Multiplicadores do Programa Ginga Brasil que será realizado de 14 a 20 de julho desse ano na PUC – Rio. As vagas são limitadas e se encerrarão no dia 3/7/11, as candidatas ao curso passarão por um processo de seleção e dentro outras obrigações, devem se comprometer a fazer a multiplicação dos conhecimentos adquiridos.
Os participantes devem organizar um curso, em janeiro/2012, nas suas respectivas áreas de trabalho ou junto às entidades que participam dos canais comunitários. Todo o material didático será garantido para a realização da tarefa. Desde o momento do curso na PUC – Rio até o curso/multiplicação em janeiro/2012 todo o apoio será dado pela equipe do Ginga Brasil.
Cada TV Comunitária selecionada para fazer o curso no Rio deve se comprometer a enviar dois representantes sendo que a organização disponibilizará apenas uma passagem aérea e o numerário de trezentos reais para as despesas de alimentação. A outra passagem aérea e as despesas da segunda pessoa ficam por conta da TV.
Estará disponível para os dois representantes, caso queiram, um acampamento idêntico ao do Campus Party cheio de barracas para hospedagem dos participantes do curso. Nesse caso, cada um deve trazer seu colchonete e pertences pessoais.
Todas as informações podem ser obtidas no saite do Ginga Brasil http://gingabrasil.ginga.org.br/. Fizemos um arquivo pdf com o máximo de informações retiradas do saite para ajudar as nossas associadas. Clique aqui para abrir esse resumo.

Nenhum comentário: