Caros leitores e leitoras.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Festival do Minuto seleciona curador júnior

O Festival do Minuto está procurando estudantes universitários para trabalharem como curadores juniores na equipe de curadoria. O curador junior trabalha de casa, avaliando os vídeos que chegam nos concursos do Festival do Minuto. É necessário que você tenha acesso a internet banda larga, e que tenha disponível 1h por dia, de segunda a sexta feira, para assistir e avaliar os vídeos que chegaram no dia. Além do trabalho de assistir vídeos, o curador jr. terá também que distribuir folders e cartazes por sua universidade e eventualmente organizar exibição do Festival na faculdade. Os curadores jrs. receberão uma ajuda de custo de R$ 250,00 por mês.

Para participar do processo seletivo, pedimos que você avalie PELO MENOS 50 vídeos (quantos mais vocês avaliar, melhor) no site do Festival do Minuto (www.festivaldominuto.com.br). Para avaliar os vídeos, você deve ser cadastrado no site e estar logado. Na home do site você verá os destaques de video, e ao lado, uma caixa de “Vídeos Recomendados para Você”. Nessa caixa há um link de “Vote!”. Clicando nesse link, abrirá uma janela com um player, e é aí que você votará nos videos.
Se você não conseguiu ver os 50 vídeos de uma vez só não se preocupe, você pode retomar seu trabalho depois, que não será perdido. Basta se logar no site do Festival e clicar no mesmo link.
Após votar nos 50 vídeos, pronto! É só você enviar um email para curriculos@festivaldominuto.com.br, informando seu nome, o email no qual você está cadastrado no site, a faculdade onde estuda e qual ano está, e você já estará participando da seleção!

Nenhum comentário: