Caros leitores e leitoras.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Agência RIOT seleciona diversos profissionais para mídias sociais

A agência Riot abriu processo seletivo para a seleção de diversos profissionais que irão trabalhar com mídias sociais. São vagas para redatores, coordenadores de equipe, manutenção de canais sociais. Veja a lista completa abaixo. Os interessados deverão enviar CV para vagas@riot.com.br com o nome da vaga no título.

  • Atendimento PL – América Latina (1 vaga)

Responsabilidades: Gerenciamento de uma equipe composta por 5 social media managers de 5 países latino-americanos; realização de kick off de novos projetos e acompanhamento da execução garantindo o retorno quanti e qualitativo; revisão e envio de relatórios gerenciais ao cliente; realização de calls semanais de alinhamento e resultados; responsável pelo encerramento do projeto e elaboração do feedback.

Requisitos: Fluente em inglês e espanhol, familiaridade com redes sociais (Twitter, Facebook, YouTube etc.), experiência anterior com atendimento e/ou gerência de projetos.

  • Atendimento PL – Brasil (3 vagas)

Responsabilidades: Gerenciamento de uma equipe dinâmica composta por profissionais de 4 áreas distintas; realização de kick off de novos projetos e acompanhamento da execução garantindo o retorno quanti e qualitativo; revisão e envio de relatórios gerenciais ao cliente; participação em reuniões de briefing, alinhamento e resultados; responsável pelo encerramento do projeto e elaboração do feedback.

Requisitos: Desejável inglês fluente, familiaridade com redes sociais (Twitter, Facebook, YouTube etc.) e experiência anterior com atendimento e/ou gerência de projetos.

  • Assistente de projeto (1 vaga)

Responsabilidades: O profissional coordenará os diversos processos e rotinas envolvidos na manutenção de canais sociais latino-americanos; acompanhamento da evolução e inovação dos canais e produção de relatórios.

Requisitos: Imprescindível fluência em inglês e espanhol intermediário, familiaridade com redes sociais (Twitter, Facebook, YouTube etc.), familiaridade com pesquisa, boa escrita e vontade de crescer. Necessário ter bom conhecimento do pacote Office (Excel principalmente).

  • Redator (2 vagas – 1 efetivo e 1 estagiário)

Responsabilidades: Ativação de canais sociais; monitoramento da repercussão de campanha; analisar e qualificar as interações com a marca; pesquisar tendências de mercado e novas formas de ativação; responsável pela elaboração de relatórios de performance;

Requisitos (estagiário): Estudante de Comunicação (preferencialmente Publicidade) do 2º ao 5º semestre e experiência profissional anterior (não necessariamente em mídias sociais);

Requisitos (efetivo): Formado em Comunicação (Preferencialmente Publicidade); experiência profissional anterior na área (redação em mídias sociais);

Nenhum comentário: