Caros leitores e leitoras.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Inscrições abertas para o Mídia Cidadã 2010

Acontecem entre os dias 5 e 7 de agosto, na Cidade de Pato Branco-PR, a VI Conferência Brasileira e a I Conferência Sul-Americana de Mídia Cidadã. As inscrições com apresentação de trabalhos podem ser feitas até 15 de julho.

A programação consiste em conferências, mesas redondas e apresentações de trabalhos, sejam eles relatos de experiências, papers ou vídeos. Ocorrerá ainda, ao longo dos três dias, a II Mostra Nacional de Vídeo Cidadão, a III Feira Nacional de Mídia Cidadã e o VI Congresso de Educação da Fadep. Profissionais, pesquisadores, acadêmicos, representantes de movimentos sociais e da sociedade civil estão convidados a participar.

O evento está sendo promovido pela Cátedra UNESCO de Comunicação para o Desenvolvimento Regional, vinculada à Universidade Metodista de São Paulo (Umesp), e pela Faculdade de Pato Branco (FADEP) por meio dos cursos de Comunicação Social, Educação Física e Pedagogia, e da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro-PR).

Aqueles que quiserem se inscrever como ouvintes podem se cadastrar até o dia 28 de julho. Para facilitar a locomoção dos participantes do Mídia Cidadã 2010, a Prefeitura Municipal de Pato Branco disponibilizará transporte gratuito dos hotéis conveniados até a Faculdade.

Mais informações, clique aqui .


Nenhum comentário: