Caros leitores e leitoras.

quarta-feira, 17 de março de 2010

MinC premiará 52 projetos de radiodocumentário e radioconto

Estão abertas até 28 de abril as inscrições para o edital Nossa Onda, que contemplará 52 obras radiofônicas, nos gêneros radiodocumentário e radioconto, com o tema "Diversidade Cultural" e duração de 15 minutos cada.
O edital com todas as informações para inscrição encontra-se no sítio do Ministério da Cultura e no blog do Nossa Onda .
Podem inscrever-se pessoas físicas que se apresentem como diretor ou como diretor e roteirista. Os contemplados, que receberão R$ 10 mil cada um para produzir em até 60 dias os trabalhos, participarão ainda de uma oficina de desenvolvimento de projeto, com duração de cinco dias.
A transmissão dos programas se dará através de uma ampla rede de emissoras comunitárias de todo o país.
Lançado pelo Ministério da Cultura - MinC, no âmbito do Programa Mais Cultura, por meio da Secretaria do Audiovisual - SAv e da Secretaria de Articulação Institucional - SAI, o edital Nossa Onda é realizado em parceria com a Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária - ABRAÇO e com a Sociedade Amigos da Cinemateca - SAC.
Mais informações podem ser obtidas através do telefone (11) 35 12 61 11 ramal 237 ou pelo endereço eletrônico nossaonda@cinemateca.org.br .

Nenhum comentário: