Caros leitores e leitoras.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Emprego: Cáritas Brasileira seleciona profissionais para assessoria em comunicação

A Cáritas Brasileira é um organismo da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil e integra a rede Cáritas Internationalis. Ela está selecionando assessoria técnica na área de Comunicação, para dar continuidade a sua missão e seus projetos. A Missão Institucional orienta um grande mutirão nacional de seus agentes para fortalecimento das iniciativas dos setores empobrecidos e em processo de exclusão.

O profissional deve ter nível superior em comunicação social, conhecimentos nas áreas de Direitos Humanos e políticas públicas.
A admissão é imediata e o salário é de R$ 4.547,80 (Bruto), regime CLT, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais (olha ai gente, até a igreja está desrespeitando a regulamentação profissional dos jornalistas. Que pecado!! Cadê o Sindicato, Fenaj e a DRT !?), plano de saúde e a vale alimentação.

PRAZOS

As incrições estarão abertas de 23 de fevereiro até às 23h59min do dia 05 de março de 2010.
Os candidados deverão ver o edital publicado e enviar a documentação solicitada via internet para o endereço eletrônico: selecao@caritas.org.br .
A divulgação do resultado da pré-seleção de currículos e convocatória para segunda fase acontece dia 09 de março.
A segunda fase, consiste de entrevistas e deve ser realizada dia 15 de março. O resultado final deve ser divulgado até dia 19 de março de 2010.

Nenhum comentário: