Caros leitores e leitoras.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Canal Futura abre inscrições para 1º Pitching Social

Enviado por ANDI

Estão abertas até o dia 9 de abril as inscrições para o 1º Pitching Social do Canal Futura. Interessados poderão concorrer com programas de TV de vinte minutos, com temática livre. O prêmio de 30 mil reais será dado a dois projetos, um produzido por uma ONG, OSCIP ou Instituto e Associação e outro por uma TV Universitária.
No páreo, pontos de cultura, ONG´s, fundações e TV´s universitárias com produtos televisivos de qualidade artística, conceitual e técnica.
"Desde 2005, o Futura organiza Pitchings com produtoras independentes de todo o Brasil, com novas ideias e formatos para a grade. Mas sabemos que há outros interlocutores, como ONG´s e as TV´s universitárias, produzindo audiovisual de qualidade, nem sempre com espaço garantido na tela", conta Debora Garcia, gerente de Conteúdo e Novas Mídias do Futura.
Segundo Débora, a proposta veio consolidar a ligação do canal com a sociedade civil, organizações sem fins lucrativos e TVs comunitárias.
"Já mantínhamos relação sólida com esses segmentos, mas sem um meio formal para recebimento de projetos, dando oportunidade aos grupos sociais para encaminharem suas propostas em um processo democrático e aberto a todos", complementa.
O regulamento e a ficha de inscrição podem ser conferidos no site do Futura.
A divulgação dos selecionados será feita no dia 30 de abril.

Nenhum comentário: