Caros leitores e leitoras.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Fórum Social Mundial vai ser transmitido pelas emissoras de rádio da EBC

As emissoras de rádio da Empresa Brasil de Comunicação (Rádios Nacional de Brasília, da Amazônia, do Alto Solimões, do Rio de Janeiro e MEC AM RJ) e a Radioagência Nacional estarão em Porto Alegre, entre os dias 25 e 29 de janeiro, para a cobertura da 10º edição do Fórum Social Mundial.
Além de flashes ao vivo, ao longo de toda a programação das emissoras, matérias e boletins que serão veiculados nos radiojornais, o destaque desta cobertura será a chamada Janela de transmissão, que terá uma hora de duração, com ancoragem direto da Usina do Gasômetro, local onde ficará montada a estrutura da EBC, na capital gaúcha.
Diariamente, das 16h às 17h, as emissoras de rádio da EBC estarão em rede para apresentar debates, entrevistas, boletins, além da participação de repórteres. E a partir do dia 29 de janeiro começará, em Salvador, o Fórum Social Mundial Temático. Durante 3 dias, a equipe de reportagem abastecerá as emissoras com matérias, boletins e entradas ao vivo durante a programação.
Todo o conteúdo de áudio produzido pela equipe das rádios estará disponível na página da Radioagência Nacional. O acesso é gratuito.

Nenhum comentário: