Caros leitores e leitoras.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Univás realiza pós-graduação em assessoria de comunicação

Enviado por Dilma Lopes

A Universidade do Vale do Sapucaí – Univás, localizada em Pouso Alegre, MG, está oferecendo o curso de Pós-graduação Lato-Sensu em Assessoria de Comunicação e Reputações Corporativas. O curso se propõe a capacitar os alunos a observar, analisar, compreender e informar sobre o ambiente empresarial e corporativo das grandes, medias e pequenas empresas, como forma de colaborar no planejamento de ações de comunicação interna e externa e no marketing corporativo da empresa e com ações voltadas para a sociedade e a preservação do meio ambiente e Organizações não Governamentais.

PÚBLICO ALVO: Graduados das áreas de Comunicação Social - Jornalistas, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Administração, Marketing, Recursos Humanos, psicólogos e demais áreas de interesses afins.
DURAÇÃO: 18 meses - CARGA HORÁRIA: 368 horas

PERIODICIDADE:O curso será ministrado aos sábados (haverá um sábado livre por mês e férias nos meses de janeiro e julho). Os interessados devem entrar em contato com a Sta. Talita na Pós-graduação pelo tel 35-3449-2199, ou clique aqui .

Nenhum comentário: