Caros leitores e leitoras.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Debate sobre o Diploma e o futuro da profissão de Jornalista em Brasília

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do DF convida os colegas jornalistas para participarem do debate sobre diploma e regulamentação da profissão. O encontro será nesta terça-feira, 18 de agosto, às 19h, no auditório da Fenajufe. O objetivo desse encontro é discutir com a categoria quais as ações deveremos encaminhar em defesa de nossa profissão.
Foram convidados como oradores, os professores da UnB Luiz Gonzaga Motta, Hélio Doyle (presidente do Sindicato dos Jornalistas entre 1980 e 1986) e Luiz Martins (Coordenador do SOS Imprensa); e Solange Mescouto, da Coordenadoria de Identificação e Registros Profissionais do Ministério do Trabalho.

SERVIÇO:

Dia: 18 de agosto
Horário: 19h
Local: Auditório da FENAJUFE (SCS Quadra 01, Bloco C, Ed. Antônio Venâncio da Silva, 14° andar).

Um comentário:

Anônimo disse...

Esses três professores estão discutindo esse assunto há pelo menos 20 anos!!! E aposto que até hj não chegaram a nenhuma conclusão, a não ser que a boquinha na UnB garante uma renda legal para enrolar aqueles inocentes que se acham felizes por terem ingressado no Depto de Comunicação da UnB-DF, mas que mal sabem que a única coisa que presta por lá são as burguesinhas do Depto de Arquitetura, que fica ao lado...