Caros leitores e leitoras.

terça-feira, 9 de junho de 2009

Curso de férias para novos docentes e pesquisadores da Comunicação

A INTERCOM promove, na Estação Brigadeiro, em São Paulo, de 6 a 10 de julho de 2009 um Curso de Extensão, em nível de pós-graduação - Carga-horária - 30 h/a - destinado a recém graduados e a jovens professores da área, com a finalidade de atualizar o conhecimento teórico e oferecer subsídios pedagógicos para o exercício da docência em Comunicação Social.Coordenado pelo Prof. Dr. José Marques de Melo, o curso contará com a participação de grandes nomes e novos talentos da área, como Anamaria Fadul, Margarida Kunsch, Margarethe Born, Maria Cristina Gobbi, Márcia Tondato, Osvando José de Moraes, José Carlos Marques e Francisco de Assis. Os alunos inscritos receberão certificado de participação, expedido pela Secretaria da INTERCOM.
A organização do curso atende a uma demanda crescente, oriunda de sócios residentes no interior ou em outros Estados, que necessitam reforço didático para participar de processos seletivos em cursos de pós-graduação, bem como em concursos docentes ou exames para ingresso no serviço público. Mas está aberto também a todas as pessoas interessadas em ampliar conhecimentos acadêmicos ou profissionais.
A taxa de inscrição é da ordem de R$ 300,00 (trezentos reais), dividida em 2 parcelas (a primeira com vencimento na data da matrícula e a segunda até o dia 2 de julho). Os sócios da INTERCOM em dia com a anuidade terão desconto de 50%. O número de vagas disponíveis é limitado, recomendando-se a matrícula imediata. Serão atendidos os primeiros inscritos.
Os alunos matriculados receberão textos de apoio complementar, editados pela INTERCOM.
Informações: Jovina Fonseca - INTERCOM - Estação Brigadeiro - Av. Brigadeiro Luis Antonio, 2050 - sala 36 - São Paulo. Fone/fax: (11) 3892-7558.Email: cursos@intercom.org.br>cursos@intercom.org.br.

Nenhum comentário: