Caros leitores e leitoras.

domingo, 26 de abril de 2009

VIII Colóquio Brasil-França de Ciências da Comunicação

Está previsto para contecer de 3 e 4 de setembro de 2009, na Universidade Positivo de Curitiba o VIII Colóquio Brasil-França de Ciências da Comunicação. A última edição aconteceu na cidade francesa de Grenoble (foto), no Sul da França.
Sob a coordenação das professoras Zelia Leal Adghirni (UnB), Rosa Maria Dalla Costa (UFPR), Odile Riondet (SFSIC) e Nicole d’Almeida (CELSA/Paris-Sorbonne) o evento tem por objetivo dar visibilidade à pesquisa acadêmica em Comunicação realizada no Brasil e na França.
Uma das exigências desta edição do cóloquio é que os trabalhos a serem apresentados precisarão trazer análises compartivas entre os dois países. Estão previstas três mesas:


  • Mesa 1 – Os desafios da pesquisa em Comunicação no Brasil e na França

  • Mesa 2 – Estudos comparados entre Brasil e França

  • Mesa 3 - Estudos comparados entre Brasil e França

Os artigos devem ser escritos na língua original (português para brasileiros e francês para os franceses) e o prazo final para o envio de trabalhos é 30 de junho (a data para a confirmação da inscrição será divulgada posteriormente no site da INTERCOM). As normas para o envio das comunicações e outras informações sobre o colóquio estão disponiveis no endereço http://www.intercom.org.br/coloquios/brasilfranca2009.shtml

Nenhum comentário: